segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu primeiro post

Enfim, um blog. Como jornalista, já era quase inadmissível não ter um bloguezinho que fosse. Me defendo: sentia sempre a falta de um motivo que o justificasse. Achei um ótimo motivo: deu vontade e pronto. Porém, só a vontade não bastava. Então, me convenci de que postar alguns textos e fotos de lugares interessantes pelos quais passei seria um bom motivo para manter estas mal digitadas linhas... Então, pronto. Agora eu tenho um motivo para ter um blog. Só falta achar quem tenha motivos para segui-lo...rsrsrs.



2 comentários:

  1. Eu vou te seguir!
    Tudo bem que os da família são suspeitos e corujas demais para opinar, mas adorei o "nascimento" do seu Blog e agora espero pelos próximos capítulos.
    Beijo com carinho.
    Paula (a prima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, prima. Sua opinião será sempre importante para mim. Obrigada. Bjs

      Excluir